Gta PM V10.6.9

Fala ai galera blz, eu tinha falado que o gta pm v10.6.9 tinha sido cancelado (nao lembro do dia mas ja faz mais de 2 meses)

agora dia 10/06 eu estou voltando com ele

novidades
-correcoes dos dff da favela
-alteracao do dff da lombada para o original
-novo fast limit implementado (evita o jogo a nao travar)
-alguns carros podem estar travandos (os que eu achar com esse problema, estarei reduzindo para o mobile, deixando compativel com o mobile)
-algumas ruas nao tem texturas (sera colocadas em todas em breve)

versoes anteriores:
v10.6.6 cancelada por travamentos excessivos e nao reconhecimento de arquivos DFF / Colisoes novos

essa seria a versao teste da v10.6.9 mas como esta travando sera montado um novo gta pm, mas sera o da pmmg

a v10.6.9 vou liberar somente via email

motivo: travamentos no jogo que eu nao consigo achar nele

Postar um comentário

0 Comentários